domingo, 17 de julho de 2011

Dêem-me um ponto de apoio e moverei a terra. Arquimedes


"Eu só sou responsável pelo que eu falo, não pelo o que você entende."
No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é, e outras, que vão te odiar, pelo mesmo motivo.
Não me alimento de quases. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor. É tudo ou nada.
Não pode haver felicidade se as coisas em que cremos são diferentes das coisas que fazemos.
Machado de Assis dizia que há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho e outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas
Como disse Gabriel Chalita "Sejamos mestres do nosso destino e comandantes da nossa alma. O futuro existe!"

Ainda bem que sempre existe outro dia. E outros sonhos. E outros risos. E outras pessoas. E outras coisas... (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário