quarta-feira, 14 de setembro de 2011

14 DE SETEMBRO DIA DAS IRMÃS

"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."




"Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim." COM TODA A CERTEZA DO MUNDO MINHAS IRMÃS SÃO MINHAS AMIGAS PARA SEMPRE...





Elas são solidárias, choronas, carinhosas, ciumentas, maravilhosas, etc.
Contar meus segredos, tem que ser pra elas.Dias tristes, medos, doença, alegria. Claro que elas estão sempre lá.Se você não tem uma irmã, há um vazio na sua vida.Todo mundo precisa de uma irmã pra dar conselhos sobre seguros, eletrodomésticos,plantas e sementes.Sobre fechaduras, carros,.. Para ouvir, lembrar os segredinhos, os planinhos,das broncas, dos sustos, das bolhas de sabão que ardia nos olhos.Elas aborrecem, interferem, criticam, pegam emprestado, quebram, monopolizam o banheiro. Estão sempre no nosso caminho, mas são nosso segundo eu.Um irmão pode te defender, mas uma irmã é mais feroz. Elas sempre abraçam quando tudo dá errado, sempre cuidam de mim, rezam por mim já que não faço isso o suficiênte.Dividimos lembranças que ninguém mais conheçe, tristezas que ninguém pode entender, alegrias que são nosso tesouro." Adoro Vocês!!
Amo vocês!!!! Irmãs queridas do coração, se fosse me dada a chance de escolha; não escolheria ninguém diferente de vocês!!!! Minhas melhores irmãs, minhas melhores amigas.
Nanda Lopes

Um comentário: