terça-feira, 6 de setembro de 2011

Oração






Coloque  o mouse em cima da letra 'O' , dê um clic, e arraste-o  até a letra 'A'.
Observe  o que acontece...
AINDA QUE  NÃO POSSA VER , ..... DEUS ESTÁ  CONTIGO.




Vamos  orar rapidinho?


Hoje, Senhor, agradeço pelo  dia maravilhoso, pela noite maravilhosa que me  proporcionou o cobertor que me aqueceu, pelo meu  alimento, por mais um dia de trabalho. E principalmente por  mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, meus amigos e  inimigos, porque eles também precisam de Ti. Abençoa,  Senhor, aquele que esta lendo essa mensagem, realize os  seus sonhos, lhe dê a vitória que lhe é necessária,  Amém!




P.S.:Lembre-se... Se a vida te trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesmo(a)! 
Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer). Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO. Todas as  situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO, não no seu. 
Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela.. Em vez disso, foque em todas as  coisas maravilhosas que estão presentes hoje em sua vida. 

Deus têm visto suas lutas. 
Deus diz: elas estão chegando ao fim! 
 
"A maturidade nos permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade e querer com mais doçura"

  

Um comentário: