domingo, 12 de junho de 2011

12 DE JUNHO - DIA DOS NAMORADOS - Já é seu


Eu lhe desejo todas as vezes que seus olhos encontram os meus
Eu lhe desejo todas as vezes que você fala suave em meus ouvidos
Eu lhe desejo todas as vezes que suas mãos tocam as minhas
Todas as vezes que você sorrir meu corpo todo se arrepia
Todas as vezes em que você fecha os olhos imagino minha boca beijando a sua
Todas as vezes que fala sobre as coisas em que acredita com tanto entusiasmo desejo ardentemente pular em seu colo e te amar loucamente.
Quando seu corpo toca o meu é como se um vulcão entrasse em erupção
Eu nunca desejei ninguém como lhe desejo,
Nunca quis ninguém como te quero,
Nunca amei ninguém como te amo
Então toma.
Toma o meu coração
Ele já é todo e completamente seu.

Nanda Lopes 06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário