quinta-feira, 9 de junho de 2011

AMIGOS



Como é incrível ter amigos,
Ser amigo.
Adoro os meus amigos, os de longe e os de perto.
Aqueles que conto segredos, aqueles que conto piadas,
Aqueles que não conto nada, mas sei que posso contar...
Ahhhh os amigos...
Que seriamos sem eles? Essenciais, necessários...
Amizade e como o amor, complexo e de vários conceitos...
Amigos são essenciais em todos os momentos de nossas vidas, quando comemoramos uma vitória, choramos por uma derrota, por um namoro ou casamento terminado;
Em qualquer momento ali esta ele, para nos compreender e repreender; para nos parabenizar ou nos “puxar as orelhas” para dar conselhos, para apoiar, para criticar...
Não tenho muitos amigos - e é melhor assim; dessa forma posso cuidar muito bem dos que possuo - Mas os que tenho vale por milhões.
E é para esses que dedico essas poucas linhas,
Para dizer-lhes; que longe ou perto, por e-mail ou por torpedo; não importa de que forma cultivamos nossa amizade o importante e que saibamos que ela existe e que você saiba que eu sempre estarei aqui, como sempre estive, mesmo que me encontre de cara feia não se espante; como você já deve saber isso acontece todas as vezes que subo na balança...
Nanda Lopes 02/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário