terça-feira, 7 de junho de 2011

Relacionamentos




Em um relacionamento quando alguém resolve sair de casa, para os que estão de fora começou aí a separação; mas quem esta nesse relacionamento sabe que não é bem assim.
Um relacionamento não termina quando a mulher ou o homem abandona o lar, mas sim quando começam as discussões, a falta de paixão, as brigas sem motivos, o respeito e a confiança vão acabando;
E isso não começa de um dia para o outro não, isso geralmente perdura por muitos dias, semanas, meses e até anos, o medo do fim é maior que a coragem de acabar com aquilo que ambos já sabem que não existe mais.
E quando finalmente resolvem dar um ponto final, alguns ainda se consideram donos de seus antigos parceiros; acreditam que o outro deva ficar de luto e nem sequer pensar em conhecer outro alguém.
Conheci um casal assim; eles terminaram. Ele disse que se ela ficasse em casa ele sairia; Ela saiu; mesmo sabendo que aquele relacionamento já havia terminado faz tempo, ela ainda implorou mais uma chance, não adiantou, ele estava irredutível.
Ela foi, chorou, emagreceu, se desesperou, até perceber que aquilo não era o fim, que a vida continuava; que amores vão e vem, que nada dura para sempre, que foi eterno enquanto durou. Então ela resolveu seguir a vida.
Saiu, fez novos amigos, voltou a sorrir, decidiu ser feliz. Encontrou um cara legal, beijou na boca e se divertiu.
Um mês depois o ex – acho que em um momento de loucura, que permanece – pediu para voltar; Às vezes é difícil para as pessoas se acostumarem com a separação mesmo quando ela é necessária, mesmo quando não da mais, mesmo que a convivência já se tornou insuportável.
Ela ficou na dúvida – também já sabia que não daria mais certo, mas esse maldito medo de ficar sozinho... – Acabou por aceitar a volta, tentar mais uma vez e resolveu contar as verdades de quando estava sem ele; beijou outra pessoa.
Em um primeiro momento o ex disse que tudo bem que relevaria isso – relevar isso? Eles não estavam separados? Vai entender. - Mais dois dias depois já mudou completamente disse que não queria mais uma nova chance para os dois, arrumou outra e ainda por cima começou a dizer a todos que queriam e que não queriam ouvir que ela não o respeitou, que ficou com outro, que não vale nada, e outras coisas que me recuso a escrever.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho que rir para não chorar, meu Deus como um ser humano pode ser assim?
Acabou. ACABOU! Como assim a outra não esperou nem um mês para ficar com outro; Ora não sabia que tinha que velar o ex e ainda ficar de jejum por 40 dias e 40 noites. Tem a semana da Paixão do ex por acaso?
Que ridículo isso! Como é triste viver com uma pessoa acreditando ser uma coisa e quando terminar descobrir que é outra completamente diferente.
Pessoas! Terminou, terminou; não se vela ex, não se faz quarentena;
Todo mundo tem o direito de ser feliz, sem perder tempo.
Não sabemos nada sobre o dia de amanha, se estaremos vivos ou mortos, vamos ser felizes AGORA!
Sem hipocrisia, sem falso moralismo, chega de bancar o eu estou certo e você errada;
Vamos apenas viver, Viver a NOSSA vida e deixar as outras pessoas (mesma as (os) ex’s viverem as deles.
Porque como já disse o importante é ser feliz!
Fernanda Lopes 01/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário