sexta-feira, 8 de abril de 2011

I Miss You


Eu sei que se você pudesse me ouvir você
Diria que sempre existem dois lados de uma mesma história
Você está tão certo, aqui está o meu, eu descobri
Eu não posso viver sem você

Amar você foi fácil
E ser verdadeira foi difícil,
Uma, duas, muitas mentiras e você se foi
Eu não queria enfrentar as coisas que eu fiz
Eu pensei que eu estaria bem, mas eu estava errada

 Eu sinto sua falta, oh eu sinto sua falta
Eu vou precisar de você mais e mais a cada dia
Eu sinto sua falta, mais do que palavras podem dizer
Mais do que palavras jamais poderão dizer

Dizer que eu estou arrependida não é suficiente
Eu preciso te mostrar o quanto eu mudei
Porque garoto se você pudesse ver o que eu estou passando
Você não teria medo de tentar de novo

Eu sinto sua falta, oh eu sinto sua falta
Eu vou precisar de você mais e mais a cada dia
Eu sinto sua falta, mais do que palavras podem dizer
Mais do que palavras jamais poderão dizer

            Haddaway

Nenhum comentário:

Postar um comentário